imagem offline
CEO da Larian revela que estúdio teve um pouco de crunch em Baldur's Gate 3

SBT Games

CEO da Larian revela que estúdio teve "um pouco de crunch" em Baldur's Gate 3

audima

Porém, o CEO afirma que teve menos crunch que os projetos anteriores

por: Redação | 27/05/2024 às 10:48

Swen Vincke, CEO da Larian Studios, admitiu que a equipe precisou fazer "um pouco de crunch" para finalizar Baldur's Gate 3, mas destacou que foi significativamente menos do que em projetos anteriores. 

Swen Vincke é fundador e CEO da Larian Studios (Reprodução / Larian Studios)

Conforme relatado pelo GamesRadar, o CEO foi questionado durante a conferência da Digital Dragons se o estúdio sofreu com o crunch. "Não fizemos muito crunch", disse Vincke em sua resposta. "Mas tivemos que fazer um pouco de crunch e acho que, para ser honesto, você sempre terá um pouco quando estiver tentando terminar algo, especialmente quando há tanta complexidade que precisa ser reunida."

Apesar das horas extras, Vincke afirmou que medidas foram tomadas para minimizar o crunch, como a organização global de estúdios para que o projeto tivesse cobertura global 24 horas por dia para diminuir a necessidade de resolver problemas inesperados fora do horário de trabalho.

Quer ficar por dentro do mundo dos games na comodidade do seu Whatsapp?

+ Clique aqui para seguir o canal do SBT Games

Aclamado pela crítica e vencedor do "Jogo do Ano" The Games Awards 2023, Baldur's Gate 3 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

sbt gamesbaldur's gate 3larian studiosswen vinckecrunch

VEJA TAMBÉM


imagem offline

Outlive 25 traz de volta o clássico RTS brasileiro com gráficos remasterizados, multiplayer no Steam e novidades

imagem offline

Days Gone Remastered traz retorno do game de forma mais intensa e imersiva

imagem offline

Dragon Ball: Sparking! ZERO recebe segundo DLC com personagens de Dragon Ball Daima

imagem offline

Ragnarok: The Orchestra Concert inicia vendas para apresentação inédita no Brasil