A comentarista de arbitragem do SBT, Nadine Basttos, disse que De Bruyne deveria ter sido expulso aos 38 minutos do primeiro tempo do duelo entre PSG e Manchester City, que acabou com vitória do time francês por 2 a 0 no Parque dos Príncipes, em Paris, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.
O meia do City deu uma entrada fortíssima em Gueye. O árbitro de campo advertiu o jogador apenas com cartão amarelo e não foi chamado pelo VAR para rever o lance no monitor.
"O árbitro de vídeo deveria ter interferido. Na Liga dos Campeões eles respeitam muito a decisão do árbitro de campo, mas acredito que era lance para cartão vermelho. Deveria ter tido, sim, a revisão no vídeo", analisou Nadine Basttos durante a transmissão.
No restante da partida desta terça-feira não houve mais lances polêmicos. Com a vitória, o PSG assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos. O City caiu para terceiro, com três pontos. Brugge também soma quatro pontos e está em segundo lugar, enquanto RB Leipzig ainda não pontuou e é o lanterna.