imagem offline

The Noite com Danilo Gentili

Ana de la Macorra, a eterna Paty de Chaves, vai ao The Noite quarta

audima

A grande paixão do Chaves conversou com Danilo Gentili sobre os bastidores do programa e sua carreira

por: Assessoria | 18/01/2019 às 14:32

 
(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)

No The Noite de quarta-feira (23), Danilo Gentili conversa com Ana de la Macorra, a Paty do seriado ‘Chaves’. Ela fala na entrevista sobre como foi escolhida para viver a personagem, conta que era assistente da produção na época e explica por que não decidiu seguir na carreira de atriz.

Quarenta anos depois, ela revive momentos que foram sua marca, dando um beijo na bochecha de Danilo como fazia com Chaves e ganhando de Diguinho um enorme urso de pelúcia durante a entrevista. Trabalhando como psicóloga há 28 anos, ela fala que seus pacientes a reconhecem e brincam dizendo “mas eu vou fazer terapia com a Paty?!” ou “A Paty vai ser minha psicóloga?!”. 


(Foto: Divulgação / SBT) 

Evandro Santo é o segundo convidado da noite. O comediante fala sobre seus shows "Todo Mundo sem Pânico" e o solo “Eu com Vocês”. Ele também comenta ter participado do longa “ComproLikes”, fala de seu canal no YouTube e relembra sua infância, além dos momentos marcantes nos 11 anos em que fez parte do “Pânico”.

Sobre o começo de sua carreira em São Paulo, Evandro afirma ter driblado as adversidades: “você não passa fome se for esperto. Tem sempre um senhor que ajuda em uma lanchonete. Você para e começa a olhar uma coxinha com cara de dó... Eu ganhava até vitamina”.

 

sbtnawebsbtthe noitedanilo gentiliana de la macorrapatychaves

VEJA TAMBÉM


imagem offline

Reencontros marcantes, revelações inesperadas e polêmicas passadas a limpo: Murilo Couto é surpreendido no The Noite especial desta quinta (25)

imagem offline

Bruno & Denner falam sobre importância do padrinho Gusttavo Lima e comemoram sucesso em entrevista no The Noite

imagem offline

L7nnon, um dos maiores rappers do Brasil, vem ao The Noite divulgar seu mais recente álbum "Irrastreável" e fala da sua paixão por skate e surf

imagem offline

The Noite recebe um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, Bruno Laurence, nesta segunda-feira (22)